Pesquisar

Escondidinho de Frango





Ingredientes

 1 kg de batata picada
 1 litro de água 
 2 tabletes de caldo de galinha
 1 lata de creme de leite
 150 g de mussarela
1 cebola picada
2 dentes de alho
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
1 kg de peito de frango cozido e desfiado
Tomates picados, sem pele e sem sementes
2 colheres (sopa) de cheiro-verde

Modo de Fazer

Cozinhe as batatas na água com os tabletes, escorra e passe-as pelo espremedor. Adicione o creme de leite, misture bem e reserve. Pré aqueça o forno. Doure a cebola e o alho no azeite e acrescente o frango, o tomate e o cheiro verde. Passe para uma fôrma refratária untada e enfarinhada. Cubra com a mistura de batata e arrume a mussarela por cima. Leve ao forno para assar por 25 minutos.

2 comentários:

  1. Oi, Má.
    Fiz essa receita neste domingo.

    Minha mãe está viajando. Então ... sobrou pra mim!
    Pensei: "E agora, o que vou fazer?!?!?". Aí é claro, entrei no seu Blog.

    Má, muuuuito bom!
    O Denis, meu pai e minha irmã amaram! Minha irmã disse que se depender do Escondidinho já posso casar! hehehehehehe

    Coloca mais receitas fáceis para uma noiva em desespero que não sabe cozinhar!

    Vc salvou meu almoço de domingo.

    Um beijão.
    E vc sempre presente mesmo estando longe.

    Larissa Ávila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga! Obrigada viu e que bom que gostou! Pode deixar que ontem mesmo eu pensei em você e vou fazer um post com receitas básicas (tipo arroz e feijão).

    Te amo amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir